Davi , que está com grande torcida nas redes sociais, virou um alvo para Rodriguinho , recentemente comparado com Karol Conká. Depois de indicá-lo ao Paredão e ser chamado ao vivo de 'péssimo jogador', o Líder alfinetou o motorista de aplicativo com comentários problemáticos sobre o jovem. Em conversa com Lucas Pizani, Nizam e Vinícius Rodrigues no Quarto do Líder, o pagodeiro disparou: "Ele não tem nada, é só um cara comum da Bahia".
Os quatro estavam discutindo quais participantes consideravam uma 'ameaça' e quais seriam fracos aos olhos do público. Então, ao citarem o nome de Davi como alguém de personalidade, Rodriguinho rebateu: "Eu não acho ele tão forte assim. Tem o Michel que tem toda uma história, é gay, professor. Tem o perninha [Vinicius]. O Davi não tem nada, gente. Ele é só um cara da Bahia".
No mesmo instante, Pizani retrucou o artista: "Então, eu também não tenho história nenhuma pra contar. Eu também sou só um cara da Bahia". Rindo, o pagodeiro e soberano da semana amenizou a conversa, ainda que estivesse em tom descontraído. "Não, você é um cara que trabalha com evento... Só um cara da Bahia já tinha você! Para que outro?", continuou o cantor, tentando justificar o injustificável.
Nas redes sociais, espectadores apontaram o comentário de Rodriguinho como xenofóbico e desrespeitoso. "Só um cara da Bahia? Que tipo de pensamento retrógrado é esse? Rodriguinho tá se mostrando um belo de um preconceituoso e xenofóbico", escreveu um usuário do X, antigo Twitter. "Um cara da Bahia que vai voltar e vai atrás de você, babacão. Ansioso por esse resultado do paredão", destacou mais uma pessoa.
Veja mais reações de internautas: